Ao anunciar crescimento de 80% no faturamento e uma duplicação no número de clientes, Alexandre Borges, um dos sócios da ÁXE Tecnologia, destaca que este foi um ano de evolução para empresas e profissionais que assumiram uma atitude disruptiva.
Revenda oficial do SAP Business One e do Tableau, a empresa iniciou o ano com uma meta que parecia promissora, de crescer 30% em relação ao ano passado.
Mas, com o início da pandemia, a equipe rapidamente percebeu que era o momento de priorizar o mercado, que precisava urgentemente adequar seus sistemas e processos à nova realidade.
“A análise das informações e dos dados para a gestão, que já era muito importante, passou a ser uma necessidade imediata com o lockdown e a ampliação do trabalho em home office”, reforça o empresário.
Em todo o mundo, a interação entre os profissionais passou a acontecer em salas virtuais e, por meio do sistema automatizado, os gestores e as equipes compartilham com eficácia informações e dados estratégicos, em tempo real, o que é fundamental para dar suporte às tomadas de decisão com segurança e agilidade.
Para 2021, o planejamento da ÁXE Tecnologia já está alinhado e a meta é crescer 30% em relação a 2020.