Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Palhoça anuncia reestruturação visando ser líder de soluções em benefícios no Sul

Indianara Buratto, fundadora da empresa. Foto: divulgação

Especializada em benefícios para empresas e seus colaboradores, a Creditar anuncia nesta semana a mudança de marca e passa a se chamar Vallora. Um trabalho de reposicionamento feito com a agência de publicidade Ezcuzê, de Florianópolis

Após 5 anos de crescimento, e alguns prêmios em reconhecimento como principal canal de benefícios, a empresa busca com essa reestruturação estabelecer um marco em sua história, oferecendo um novo leque de soluções para seus clientes.

Indianara Buratto, fundadora da empresa, conta que a pandemia foi uma das razões para assumir o novo posicionamento:

“Já era algo que queríamos fazer, mas não tínhamos data prevista. Durante os meses de quarentena, sentimos que era hora de mudar e ouvir as dores dos nossos clientes. Aos poucos, com a maturidade profissional e com ajuda de especialistas que hoje compõem a equipe, fomos entendendo que não éramos uma empresa de apenas dois produtos. Precisávamos ser uma empresa de benefícios como um todo”.

Enquanto muitos empreendedores sofreram com a crise do ano passado, a empresa, que acumula mais de 130 clientes em diversos estados do Brasil, superou os lucros em 16% e manteve 100% de sua equipe e clientes. No balanço final, o ano fechou com R$ 133 milhões em benefícios e R$ 57 milhões em empréstimos concedidos.

“Queremos ser um grande parceiro dos RHs. Fazemos as cotações com todos os grandes players do mercado. Também indicamos o que é melhor para o que cada empresa busca, não só preço, mas qual seria o melhor custo-benefício para cada caso”, complementa. 

Com a mudança de estratégia, além do crédito consignado e vale alimentação/refeição, produtos ofertados desde a criação da empresa, a Vallora passará a englobar serviços como vale transporte, vale combustível, plano de saúde, adiantamento salarial, benefício flexível, gestão de despesas e gestão de frota. Para isso, a empresa fez investimentos em pesquisas, estudos de caso, captação de talentos, marketing e tecnologia. 

“Montamos o planejamento estratégico para os próximos cinco anos. Nossa meta é virarmos líderes em soluções em benefícios no sul do país. Sabemos que isso não acontece do dia para a noite, mas até 2023, esperamos já ser reconhecidos dessa forma”, explica a empresária. 

Nesse processo, a empresa também viu a necessidade de definir melhor seus objetivos e fortalecer a cultura organizacional. 

Em sua missão, está o foco em ser parceira na gestão do ativo  mais precioso das empresas, as pessoas, entregando as mais eficientes soluções de benefícios para garantir a qualidade de vida, conquistas, performance e retenção dos talentos.

Já nos seus valores, ficou definido o respeito às pessoas, transparência, inovação, empatia, agilidade com simplicidade, garra e paixão por resultados.

“As pessoas são os ativos mais importantes das empresas. Queremos ajudar o colaborador a quitar dívidas e a conquistar sonhos”, conclui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail