Siga nas redes sociais

Search

Escola de Joinville firma parceria com USP para ofertar MBA em marketing

Foto: StockSnap/Pixabay

A Sustentare Escola de Negócios, de Joinville, acaba de anunciar uma parceria com a Universidade de São Paulo (USP) para oferecer cursos de especialização nas áreas de gestão de negócios e de empresas, para profissionais de Santa Catarina.

As inscrições já estão abertas e a aula magna de abertura está marcada para o dia 9 de março de 2021, que coincide com o aniversário da cidade.

O coordenador do curso, José G. Lupoli Junior, destaca que “a relevância econômica e empresarial da região Norte de Santa Catarina para o Brasil é mais do que reconhecida, o que exige de uma instituição de referência na educação corporativa no Brasil, como a USP, contribuir para elevar ainda mais os atuais níveis de excelência na gestão empresarial das pessoas da região”.

O curso possui um recurso pedagógico que é o Live EAD, um modelo em que as aulas são transmitidas ao vivo às terças feiras, das 19h às 23h, momento em que os estudantes pode interagir com o professor e colegas, e permanecem gravadas no portal.

O MBA Gestão Estratégica de Negócios e Mercados Live EAD-USP terá duração de 19 meses, totalizando 430 horas de carga horária.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail