Siga nas redes sociais

Search

Dígitro Tecnologia faz parceria para aceleração comercial de startup

Foto: divulgação

A Dígitro Tecnologia anuncia ao mercado uma parceria para aceleração comercial da startup Aprepara, de Florianópolis.

O foco é ampliar aos clientes a oferta de serviços de automatização da gestão de operações de equipes em campo.

A plataforma de gestão e atendimento é baseada em nuvem e conta com aplicativos utilizados pelas equipes remotas em campo que executam as atividades.

“A Aprepara foi identificada pela Dígitro como uma startup que tinha potencial para aceleração comercial na empresa. Firmamos uma parceria porque eles detêm uma solução que, aliada aos produtos que já temos, oferece uma solução nova ao mercado”, destaca Octávio Carradore, diretor de relações com o mercado da Dígitro Tecnologia.

A solução da startup é composta por um portal web e uma aplicação mobile.

Ele permite que o usuário que executa as atividades em campo, seja ele um colaborador ou terceirizado,  visualize e organize sua lista de tarefas, inclusive requisitando reforços de equipe, utilização de materiais e ferramentas adicionais e conta com diversos recursos que garantem a qualidade do serviço realizado, registrando tickets de horário, posicionamento, permitindo a coleta de fotos, assinatura do cliente e outros em tempo real e mesmo off-line caso não exista cobertura de internet na localidade em que os serviços são prestados. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail