Siga nas redes sociais

Search

Cocreation Lab está com inscrições abertas para pré-incubação em Florianópolis

Foto: divulgação

O Cocreation Lab, maior programa de pré-incubação do país, anuncia abertura do edital para as próximas turmas em Florianópolis.

A partir desta semana quem tiver ideias inovadoras pode se inscrever para ganhar apoio especializado para transformá-las em negócios.

“É uma satisfação oferecer o programa, cuja metodologia foi criada e validada na UFSC, para os alunos do Centro Tecnológico. Desde 2016, as consultorias com startups, muitas delas com grande sucesso, foram a prova de fogo para que a metodologia pudesse ser aplicada fora do ambiente acadêmico e para que fosse criado o Cocreation Lab. Agora, buscamos atrair estudantes que têm o sonho de empreender”, destaca o professor Luiz Salomão Ribas Gomez, criador da pré-incubadora. 

As inscrições vão até o dia 21 de fevereiro clicando aqui e os selecionados passarão por diversas atividades, mentorias e networking, por meio da metodologia exclusiva TXM Business. Na sequência, os projetos estarão prontos para serem incubados ou receberem investimento.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail