Siga nas redes sociais

Search

Empresa promove feira de oportunidades com 40 vagas para Joinville e Araquari

Foto: divulgação

A Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, abriu novas vagas para quem deseja se desenvolver e formar carreira em uma empresa de grande porte.

As 40 oportunidades são para as unidades de Joinville e Araquari, com início imediato após contratação.

Os cargos disponíveis são os de auxiliar de produção, operador de produção II, retificador I e II, torneiro CNC I e II, torneiro convencional, brunidor II, ajustador ferramenteiro II, mecânico de manutenção I e II, mecânico de manutenção I e II e auxiliar de serviços gerais (jardineiro). O maior número de vagas são para as funções de auxiliar de produção e operador de produção II.  A Ciser ainda conta com vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). 

O processo seletivo ocorrerá nos dias 4 e 5 de fevereiro, sendo necessário levar o currículo, documentos pessoais e carteira de trabalho.

Em Joinville, a seleção acontece nesta quinta-feira, dia 4, das 8h às 12h, no setor de recrutamento e seleção da empresa, localizada na rua Cachoeira, n° 70, no centro da cidade.

Já  em Araquari, a seleção acontece na sexta-feira, dia 5, das 8h às 12h, no setor de recrutamento e seleção da unidade, que fica na Estrada Geral do Rio do Morro, n° 9277 (para buscas em aplicativos de GPS, utilizar o endereço Rodovia Rio do Morro, n° 607 ou 720).  

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail