Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Joinville está entre as principais parceiras mundiais da Bitrix24

Foto: divulgação

A CRMThink, de Joinville, está entre as 10 principais parceiras mundiais da Bitrix24.

Com mais de 8 milhões de usuários, a plataforma criada na Rússia tem quase 20 mil parceiros representantes no mundo e oferece ferramentas completas de gestão, CRM e marketing. 

O anúncio foi feito durante a primeira edição do prêmio Bitrix24 Best Partner Awards, em uma cerimônia de premiação virtual.

Para o CEO da CRMThink, Romualdo da Silva, a conquista é reflexo do trabalho diferenciado:

“Foi desafiador, mas batemos a nossa meta anual e a ultrapassamos em, no mínimo, cinco vezes. Isso é mais uma razão de orgulho”.

No ano passado, com a aceleração da transformação digital em função da pandemia, o crescimento em relação a 2019 foi de 150%, além de dobrarem a equipe e quase triplicarem o número de vendas.

Outro ponto importante para o resultado foi a mudança de posicionamento e de perfil dos clientes. 

“Para 2021, a palavra de ordem é excelência operacional. Vamos buscar um crescimento sustentável. Trabalhar com bons projetos, dentro da nossa metodologia e acompanhar o crescimento do cliente. Vamos investir na qualidade e produtividade de processos e projetos”, destaca o empresário.

A CRMThink, criada há mais de três anos, já implantou o sistema em mais de 200 empresas nacionais e internacionais, entre elas Paviloche, Gofind, Schulz, Gennera, Senff, Tiflux, entre outras.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail