Siga nas redes sociais

Search

Empresa que desenvolve software jurídico dobra de tamanho

Sergio Cochela. Foto: divulgação

A ProJuris, empresa de Joinville que desenvolve software jurídico, cresceu 103%, na comparação entre 2018 e 2020.

Só no ano passado, apesar dos desafios da pandemia, o crescimento foi de 36%.

Além de dobrar o faturamento, a empresa também ultrapassou a marca de 200 colaboradores. Só no ano passado, foram cerca de 90 contratações.

“Atuamos nacionalmente, e nossa sede fica em Joinville, a 7ª cidade que mais gerou empregos no Brasil no ano passado, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Temos muito orgulho em participar do crescimento da nossa região”, destaca Sergio Cochela, CEO da empresa.

Dentre os serviços, a empresa viu as vendas da assinatura digital, gestão de contratos e da Legal Intelligence dispararem.

“Essa foi uma demanda que surgiu durante a pandemia. Vimos muitos clientes correndo para se adaptar à transformação digital em seus processos. A assinatura de contratos, por exemplo, que era feita fisicamente passou a ser realizada à distância”, ressalta o empresário.

Ele observa que o resultado expressivo é reflexo das ações da ProJuris, que fazem parte da empresa e foram reforçadas nos últimos meses:

“Cuidamos saúde da nossa equipe e da nossa saúde financeira, preservamos os empregos, ampliamos o time e concentramos nossos esforços em apoiar os nosso clientes neste momento tão turbulento. Isso só foi possível graças à nossa cultura interna, que reflete diretamente no engajamento e, consequentemente, nos nossos resultados”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail