Siga nas redes sociais

Search

Grupo Linear investe em estrutura digital para Convenção de Vendas 2021

Palco Convenção. Foto: Box Produtora

Considerando a importância de ter um bom alinhamento com seus representantes comerciais, o Grupo Linear buscou um novo formato de convenção, unindo realidade virtual com a segurança de uma transmissão ao vivo.

“A gente acredita que quando o vendedor é verdadeiramente convencido daquilo que está nas suas mãos, ele apresenta um resultado muito melhor no seu desempenho no mercado. E é isso que pretendemos: proporcionar para o nosso representante uma experiência exclusiva, que faça-os elevar o nível de experiência com a marca e tenha motivação para trazer resultados”, destaca Regina Montandon, diretora-executiva do Grupo Linear, empresa pioneira em soluções de escoamento no país.

A estrutura de transmissão será montada na Rivage, em Blumenau. O encontro virtual ocorre no dia 5 de março, das 8h à 13h.

O evento acontece anualmente antes do início da Expo Revestir, a maior feira de tendências e acabamentos em arquitetura, design e decoração da América Latina.

A edição deste ano acontece de 22 a 26 de março, em formato totalmente digital.

Assim, o objetivo da convenção é, além de fortalecer o entrosamento dos representantes com as marcas Elleve, Novii e Domini Pro e alinhar as políticas das empresas, mostrar também em primeira mão os lançamentos do catálogo para o ano, que farão parte da feira.

Os representantes que participarem do evento terão contato com um cenário interativo durante a convenção e direito a almoço: cada um receberá um cupom do IFood para pedir a comida e a bebida que desejar.

Sorteio de brindes exclusivos para quem estiver online e um show musical com Gabriel Piccolo também fazem parte da programação.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail