Siga nas redes sociais

Search

Magalu abre inscrições para 320 bolsas em programa de TI para mulheres

Foto: divulgação Magalu

A Magalu está lançando a segunda edição do programa Luiza <Code>, curso de formação na área de desenvolvimento de software, com 320 novas bolsas de estudo exclusivas para mulheres.

O programa tem como parceiro a escola Gama Academy, e visa contribuir com o ecossistema de tecnologia, incentivando a entrada do público feminino numa área que ainda é predominantemente masculina.

As inscrições estarão abertas pelo link clicando aqui. O curso será iniciado em abril. 

“A primeira edição do programa  recebeu mais de 10 mil inscrições e em função deste sucesso mais que triplicamos as oportunidades para três turmas em todo o Brasil. Mesmo com este cenário difícil de pandemia acreditamos na força do Luiza Code para contribuir com a geração de emprego e renda no país”, explica Patricia Pugas, diretora executiva de gestão de pessoas do Magalu.  

O programa acontece em cinco semanas, de segunda a sábado, para mulheres de todo o Brasil em treinamento online com mais de 120 horas de conteúdo.

Há um desafio final, com base em um case real da companhia, para a conclusão do curso e recebimento do certificado.

Além disso, as bolsistas terão uma sessão de mentoria com  profissionais do Luizalabs, área de tecnologia e inovação da empresa e workshop de treinamento para participação em processos.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail