A Invisto, maior círculo de venture capital da região sul do Brasil, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia, acabam de anunciar que vão destinar parte do seu fundo de R$ 100 milhões para investimentos em scale-ups chefiadas por mulheres.
“Acreditamos que ações como esta são estímulos para as mulheres seguirem no mercado tecnológico, terem coragem de tirar uma grande ideia do papel e iniciar sua startup. São essas iniciativas que fortalecem o empreendedorismo feminino”, destaca Marina Leite, head de relações com investidores e desenvolvimento de negócios da Invisto.
REQUISITOS
- Scale-ups com modelo de negócios B2B que tenham sua solução baseada em tecnologia, principalmente aquelas que desenvolvem, comercializam ou distribuem softwares as a service (SaaS).
- Localizadas preferencialmente na região Sul e Sudeste do Brasil
- Conduzida por no mínimo dois empreendedores, sendo uma mulher, fundadores com dedicação full time, que estejam em estágio de tração e com receita mensal mínima de aproximadamente R$ 100 mil.
- Potencial para internacionalização e que têm potencial de impacto pelos padrões ESG e disseminam o conceito de cultura inclusiva com oportunidades iguais para todos os colaboradores.
As interessadas em apresentar seus negócios aos investidores podem enviar um email para meupitch@invisto.com.vc