Siga nas redes sociais

Search

Em feira, SC abre portas para conexões com empresas da Colômbia

Foto: divulgação

A Rede Catarinense de Centros de Inovação, ambientes criados ou apoiados pelo Governo de Santa Catarina para dar suporte ao empreendedorismo inovador catarinense, é referência para o Brasil.

Nesta semana, nos dias 17 e 18, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável apresentou a iniciativa em um painel on-line, na Feria de Innovación Abierta y Conexiones de Valor, da Colômbia.  

Destinada para 180 empresas colombianas, a feira incentiva a inovação aberta nas corporações. Além de apresentar a iniciativa, o estado abriu as portas para conexões e colaborações com os empreendimentos do país vizinho.

“Somos um estado inovador, com programas para receber e atrair empresas, temos mão de obra qualificada e queremos receber mais investidores. A feira é mais uma grande porta para mostrar Santa Catarina para o mundo e abrir possibilidade de conexões com os empreendimentos da Colômbia, que trabalha com muito know-how a inovação”, avalia o Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail