Siga nas redes sociais

Search

Casa São Simeão tem área completamente reformada com iniciativa de profissionais de design

Foto: divulgação

Cerca de 70 moradores da Casa São Simeão, de Blumenau, sentirão no dia a dia os benefícios do design. Uma iniciativa da loja Seats Home com o apoio de 80 escritórios e arquitetos da região transformou completamente uma das alas do espaço.

Este foi o presente da loja para agradecer pelos projetos feitos no último ano. A ação do Seats Solidário foi entregue na última quinta-feira com a montagem do espaço. 

Tudo foi transformado: piso, paredes com novas cores, áreas de convivência mais confortáveis e a presença da arte.

O artista plástico Jean Tomedi assina uma obra em uma das paredes do espaço. O desenho é inspirado em uma árvore, com o objetivo de levar para o ambiente os aprendizados da natureza sobre longevidade. 

Kaká Souza, da Seats Home, é a idealizadora do projeto e projetou o ambiente. De acordo com ela, a missão da loja é fazer do mundo um lugar mais bonito e isso se reflete no ambiente entregue:

“Nós entendemos o design como uma potência. Nesta pandemia ficou muito claro que o lugar onde vivemos impacta diretamente na nossa qualidade de vida. Por isso, quisemos ampliar esse conceito para outros públicos, em uma ação que alia o que acreditamos com benefícios para as pessoas”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail