Siga nas redes sociais

Search

clicVenda otimiza gestão de vendas de maneira rápida, moderna e em poucos cliques

Realizar um acompanhamento preciso e detalhado das vendas é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Imagine fazer isso de maneira instantânea, com acesso a diversas informações integradas sobre as vendas da sua equipe? Com clicVenda, você pode.

É a solução desenvolvida para atender as demandas da área comercial e facilitar a utilização de todos os participantes envolvidos no processo de vendas, sejam eles clientes, vendedores ou gestores. 

Sua plataforma permite o gerenciamento on-line e em tempo real do seu time de vendedores, além de automatizar os processos de inserção de pedidos, permitir consultas instantâneas de dados sobre o estoque, prazos de entrega e condições de pagamento. Consultas a notas fiscais, boletos e relatórios podem ser obtidas na hora, tornando o atendimento da equipe de vendas mais ágil e aumentando a satisfação dos seus clientes com os serviços oferecidos.

As análises de desempenho ficam ainda mais fáceis com a visualização de dashboards pré-configurados, que facilitam o acompanhamento da performance e apoiam a tomada de decisão. 

Com clicVenda, as informações podem ser acessadas de qualquer lugar, seja através do computador, celular ou tablet.

É uma solução inteligente para ganhar mais agilidade na gestão das tarefas e do negócio. 

Modernize sua empresa, gerencie melhor a sua performance de vendas e tenha mais rentabilidade no seu negócio. 

Ficou interessado? Dê um clic e entre em contato agora mesmo. 

Sim, quero mudar a gestão do meu negócio agora.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail