Siga nas redes sociais

Search

Exact Sales amplia programa de capacitação gratuito na área comercial

Theo Orosco e Felipe Roman. Foto: Felipe Carneiro/divulgação.

O isolamento social gerou mudanças de comportamento e consumo que exigem das empresas novas abordagens e profissionais ainda mais qualificados.

A corrida pela transformação digital obriga a criar processos comerciais mais tecnológicos e a busca por profissionais que atendam a essa necessidade está crescendo. 

Nesse sentido, a Exact Sales, empresa de Florianópolis que desenvolve um software de aceleração comercial, está ampliando o seu programa de capacitação, a Academia Exact.  

Resolvemos ajudar de duas formas, fornecendo qualificação para quem já está inserido dentro dos times comerciais das empresas e qualificando pessoas que estão desempregadas. Dessa forma, damos match entre pessoas que buscam uma oportunidade e os clientes da Exact Sales que tem necessidade de contratação para reativar seus times comerciais“, explica Théo Orosco, CEO da Exact Sales e idealizador da Academia Exact.

Trata-se de um portal gratuito de capacitação na área comercial, que atualmente conta com formação de pré-vendedores, curso onde aqueles que o concluem recebem acesso exclusivo a vagas na área.

O programa oferece certificado, é totalmente online e, após a conclusão, o profissional poderá se candidatar em uma das mais de 100 vagas mensais oferecidas por empresas parceiras da plataforma.

Haviam quatro pessoas disputando a vaga e tenho certeza que o curso foi o diferencial para eu conseguir. Levou apenas 30 dias para eu me recolocar no mercado“, comenta Gabriela Pinheiro, aluna do programa.

Os interessados em participar da formação podem se inscrever clicando aqui.

Leia também: De Zero a 50 milhões, Theo Orosco conta desafios de empreender e o que faz de uma venda um sucesso

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail