Siga nas redes sociais

Search

Asaas adquire startup de Curitiba e passa a oferecer gestão financeira em plataforma para empreendedores

Foto: divulgação

Para fortalecer o seu posicionamento enquanto assistente do empreendedor, a fintech Asaas, de Joinville, passará a oferecer funcionalidades de gestão financeira junto às suas soluções de pagamentos e cobranças.

A novidade é resultado da aquisição da empresa Base ERP, de Curitiba, que fornece um software SaaS baseado em nuvem para gestão de pequenos negócios.

A compra faz parte da estratégia de crescimento e de ampliação da plataforma, que atende mais de 56 mil clientes em todo Brasil.

“Nosso propósito com essa nova categoria de Assistente do Empreendedor é revolucionar a gestão dos negócios, permitindo que, em uma mesma ferramenta, o empreendedor possa ter acesso a serviços financeiros e de gestão, algo que ainda não está disponível de forma integrada no mercado nacional”, destaca o CEO da fintech, Piero Contezini

Com a aquisição, o Asaas assume toda a operação da empresa e integra ao seu portfólio a oferta das funcionalidades ERP em um modelo completamente transacional, sem mensalidades e sem necessidade de assinatura recorrente.

A cobrança será feita por transação, de acordo com o que for utilizado pelo usuário, reduzindo os custos para o empreendedor.

A emissão de uma nota fiscal, por exemplo, será gratuita no primeiro uso e custará R$ 1 para cada emissão adicional.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail