A todo o vapor

Por Sérgio Rodrigues Alves, presidente da Facisc.

Uma analogia a uma das necessidades catarinenses, a Ferrovia do Frango, a todo o vapor é como se encontra a recuperação da economia catarinense. Ainda que a ferrovia ainda não tenha se concretizado, e precisarmos de uma atenção especial a ela, a nossa economia, mesmo durante este caos todo que vivemos, está andando a passos largos.
As regiões Oeste e Extremo Oeste de Santa Catarina, e as regiões Norte, Centro e Sul do Rio Grande do Sul, estão a todo o vapor. Nossa economia está bombando. Ninguém segura este Brasil. Podem tentar desestabilizar politicamente, mas ninguém segura nosso potencial agrícola e empresarial. Temos falta de mão-de-obra em todas as regiões , resultados acima dos esperados até nas estatais e empresas públicas. Nossa economia está em plena ascensão e não tenho dúvida disto. Imaginem quando conseguirmos evoluir nas reformas administrativas e tributárias que segundo o presidente da Câmara devem ser votadas este ano , nada vai segurar este país. Observem o movimento dos fundos estrangeiros que estão vindo e vindo forte para investimentos no Brasil . O Ministro da Economia, Paulo Guedes, tem muita certeza no que está falando e procurando fazer. O Brasil será outro Brasil no pós pandemia. Além dos confirmar números, constatar de perto e ouvir os que fazem de Santa Catarina este estado tão promissor, e ser otimista faz muito bem pra saúde.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais