Siga nas redes sociais

Search

Congresso da Sociedade Brasileira de Computação em SC tratará de inovação e transformação digital

Coordenadores do CSBC, professores e pesquisadores Frank Siqueira (UFSC) e Michelle Wangham (UNIVALI)

A 41ª edição do Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC 2021) tratará do tema “Inovação e Transformação Digital: Enfrentando a complexidade e as incertezas do mundo contemporâneo”, em evento programado em formato online, entre 18 a 23 de julho, tendo Florianópolis como sede organizadora.

Trata-se do principal evento científico da área da computação no país. Com o tema proposto, instigará a reflexão de como a parceria entre computação e inovação é a chave para a transformação digital da estratégia, da cultura e dos processos das organizações que utilizam o alcance e o poder dos computadores e da internet.

Na programação constam 25 eventos paralelos, entre palestras, debates, cursos, concursos, apresentações de trabalhos científicos e reuniões.

A coordenação do evento está sob responsabilidade da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) com o apoio de outras instituições do estado, como UDESC, IFSC e FURB.

O evento é voltado para professores e estudantes de educação básica, de graduação e pós-graduação, bem como profissionais do mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas pelo site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail