Siga nas redes sociais

Search

Hotel de SC inaugura a maior piscina aquecida ao ar livre do Sul do país

O Fazzenda Park Hotel, de Gaspar, anuncia a inauguração de mais um equipamento dentro de sua estrutura: a maior piscina aquecida ao ar livre do Sul do país.

O objetivo é proporcionar aos hóspedes e visitantes ainda mais conforto e diversão. O novo espaço terá área molhada de 1.520 m² e área seca de 1.502 m².

São mais de 110 espreguiçadeiras e mais 348 lugares sentados. Com o novo complexo de piscinas, o hotel passa a ter 5.720 m² dedicados ao lazer aquático, contando com as piscinas já existentes.

“São diversas as nossas estratégias para enfrentar a sazonalidade no estado. Aliamos este investimento às demais melhorias que estão sendo realizadas no complexo, como a ampliação que irá dobrar nossa capacidade de atendimento. Além disso, o projeto contempla a acessibilidade, uma vez que temos percebido essa crescente demanda, bem como foi projetado com foco na segurança infantil, para que os pais possam aproveitar com tranquilidade”, destaca o gerente comercial e de marketing do Fazzenda Park Hotel, Antonio Coradini.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail