Siga nas redes sociais

Search

Empresas de tecnologia acumulam mais de 450 vagas em SC

Foto: LIGHTFIELD STUDIOS/AdobeStock

Empresas de tecnologia em Santa Catarina estão com mais de 450 vagas abertas para atuação nas áreas de marketing, gestão de pessoas, programação, desenvolvimento, suporte e relacionamento com clientes.

“Na contramão de outros segmentos, o mercado de trabalho do setor de tecnologia já está em plena recuperação, após os impactos causados pela pandemia. Segundo o Observatório da Associação Catarinense de Tecnologia, foram criadas mais de 4 mil vagas nos quatro primeiros meses de 2021. As empresas foram desafiadas a produzir tecnologia e inovação desde o início da pandemia e agora o segmento avança rapidamente para atender a essa demanda reprimida em Santa Catarina e no país”, afirma o presidente da entidade, Iomani Engelmann.

O número de vagas remotas, que teve um grande crescimento impulsionado pela pandemia, permitiu que as empresas acessassem um número maior de candidatos.

De acordo com levantamento feito pela GeekHunter, empresa especializada no recrutamento de profissionais de tecnologia, atualmente, 90% das vagas abertas na plataforma aceitam trabalho remoto, contra 25% em fevereiro do ano passado, antes da pandemia. 

Confira abaixo as oportunidades e como se candidatar:

DOT digital group 

A empresa de educação digital corporativa DOT digital group tem 30 vagas abertas. A maioria é para home office, mas algumas oportunidades são para trabalho na sede, em Florianópolis. As vagas são nas áreas Administrativa, de Tecnologia, Marketing, RH, Comercial, no Desenvolvimento e na Operação EAD. Candidate-se clicando aqui.

Hostgator

A HostGator, multinacional de hospedagem de sites e serviços para presença online, está com 26 vagas abertas para as seguintes oportunidades: analista de testes, engenheiro DevOps, especialista em desenvolvimento backend, pessoa coordenadora de desenvolvimento, pessoa desenvolvedora backend e frontend, executivo de contas, analista de suporte avançado e assistente de suporte. Candidate-se clicando aqui.

Transfeera

A Transfeera, fintech open banking, está com mais de 13 vagas abertas nas seguintes áreas: Engenharia (Site Reliability Engineering (SRE), Software Engineer Full Stack e Associate Product Manager) e Compliance (Analista de Fraudes Jr). Candidate-se clicando aqui.

Mhnet Telecom 

A Mhnet Telecom está com mais de 130 vagas abertas. As oportunidades de trabalho são para atuação presencial e estão distribuídas em mais de 24 cidades em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul. As oportunidades são em diversas áreas de atuação profissional, tais como: Técnicas de Manutenção do Cliente; Manutenção da Rede de Fibra da Mhnet e Infraestrutura de Rede; Comercial; Gestão de Unidad, além de áreas administrativas. Candidate-se clicando aqui ou envie currículo para: vagas@mhnet.com.br

Supero Tecnologia

A Supero Tecnologia tem 36 vagas abertas para profissionais de tecnologia em regime de home office. As oportunidades são para desenvolvedores, Scrum Master, analista, assistente, Tech Recruiter Sênior e Head of Customer Success. Candidate-se clicando aqui.

Winker

A Winker está com 4 vagas abertas para profissionais de tecnologia, todas para trabalho remoto durante a pandemia. As vagas são para Desenvolvedor(a) pleno(a) ou sênior com experiência mínima de 3 anos com desenvolvimento em aplicações Angular ou Ionic e desenvolvimento PHP. Candidate-se clicando aqui.

Effecti

A Effecti, startup de Rio do Sul especializada em tecnologia para licitantes, está com 7 vagas abertas para: Suporte Pleno (Middle), Customer Success (Middle), Customer Success Management (Enterprise), Engenheiro de Software Pleno, Engenheiro de Software Pleno (Sistema Interno), Desenvolvedor de Software e Product Manager/Product Owner. Candidate-se clicando aqui.

Involves

A Involves, empresa que desenvolve soluções para gestão de trade marketing e monitoramento de vendas do varejo, está com 27 vagas abertas nas áreas de Desenvolvimento, Administrativo, Comercial, Gestão de Pessoas, Design, Suporte e Relacionamento, Sucesso do Cliente e Operação de Negócios. Candidate-se clicando aqui.

BRy Tecnologia 

A BRy Tecnologia está com 9 vagas abertas, duas delas para estágio, nas áreas de desenvolvimento e marketing. Candidate-se clicando aqui.  

AQTech

A AQTech, empresa que desenvolve soluções para monitoramento e diagnóstico de ativos para os setores de energia hidráulica e eólica, está com 2 vagas abertas: técnico em aplicação e estágio em administrativo com foco em compras. Candidate-se enviando o currículo para rh@aqtech.com

LogComex

A LogComex está com mais de 30 vagas abertas para profissionais de tecnologia em Curitiba (PR), algumas delas com oportunidade para trabalho remoto. Os cargos para trabalhar na empresa incluem: Engenheiro/a de Software Full Stack Pleno e Sênior; Analista de Inteligência de Mercado & BI Sênior; Arquiteto de Software; Especialista de Segurança da Informação; DBA Sênior; Engenheiro de Dados Sênior; Analista de Dados Pleno; Product Designer Pleno/Sênior; Analista de CS Sênior/Pleno e Analista de Business Intelligence. Candidate-se clicando aqui.

GeekHunter

A GeekHunter, maior marketplace especializado no recrutamento de profissionais de tecnologia da América Latina, está com 7 vagas abertas. As oportunidades são para Analista de Novos Negócios, Inside Sales Representative, Product Manager, Product Owner, Tech Recruiter, Pessoa Desenvolvedora Full Stack e Front-end. Candidate-se clicando aqui.

Softplan

A Softplan, uma das maiores desenvolvedoras de software do Brasil, está com mais de 60 vagas abertas. A maior parte das oportunidades é para o setor de Tecnologia, mas também há vagas para as áreas de Administração, Comercial, Marketing, RH, Suporte e Relacionamento com o Cliente. Candidate-se clicando aqui.

Pulses

A Pulses, startup que tem soluções de clima organizacional medidos de forma contínua, está com 6 vagas abertas nas áreas de tecnologia, comercial e marketing. Candidate-se clicando aqui

Kyte

A Kyte, startup que oferece uma plataforma de vendas e gestão para digitalizar pequenos comércios, está com 5 vagas abertas para os cargos de Analista de Customer Success Bilíngue, Desenvolvedor(a) Frontend React (Sênior), Desenvolvedor(a) Backend Node.js (Sênior), Designer de Produto (Sênior) e Analista de Garantia de Qualidade de Software (Sênior). Candidate-se clicando aqui.

Hexagon

A divisão de Agricultura da Hexagon está com 7 vagas abertas, nas áreas de Design (estágio), Eletrônica (estágio), Desenvolvimento de Software Web (pleno), Fiscal (faturista) e de Assistência Fiscal (em Florianópolis), Desenvolvimento de Software Embarcado, em Ribeirão Preto (SP); Técnica em Operações Florestais (em Ipatinga) e Desenvolvimento de Software Web (Pleno/Python), em home office permanente. Candidate-se clicando aqui

Asaas

A fintech de gestão financeira Asaas pretende preencher 50 vagas até julho. Entre os cargos, com atuação remota ou em Joinville estão: Assistente de Prevenção à Fraudes, Assistente de Sucesso do Cliente, Videomaker, Tech Recruiter, Assistente de Monitoramento de Qualidade, Analista de Dados, Analista de Pricing, Analista de Produtos, Desenvolvedor Full Stack, DevOps Engineer, Product Manager/Product Owner e UX/UI Designer. Candidate-se clicando aqui

Tera 

A Tera, startup de educação para economia digital, está com 6 vagas abertas: Desenvolvedor Front-end Pleno, Desenvolvedor Full-stack Sênior, Analista de Recrutamento Pleno, Designer Instrucional Pleno, Customer Experience Júnior, Diretor de Arte Pleno. Candidate-se clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail