A Condor completa nesta quinta-feira, dia 1 de julho, 92 anos no mercado com mais de 1.300 funcionários entre suas unidades na cidade de São Bento do Sul.
Em quase dez décadas, a marca expandiu seu portfólio e passou a exportar seus produtos. Agora, a empresa entra em uma nova fase de expansão do seu negócio, que inclui uma plataforma exclusiva para o e-commerce e a estreia da nova marca de acessórios de limpeza Limpaki.
A companhia atua nos segmentos de higiene bucal, beleza, limpeza, pintura imobiliária, pintura artística e escolar e, mais recentemente, em limpeza profissional.
“A Condor tem-se mantido fiel a um compromisso que moldou a sua filosofia de trabalho: fazer melhor a cada dia. Ao investir em design, desenvolver novos produtos, assegurar a qualidade, apostar em aperfeiçoamento de seus recursos humanos e ouvir clientes e consumidores, a marca alcançou a liderança em vários negócios em que atua”, afirma Alexandre Wiggers, diretor presidente da empresa.
Presente em mais de 100 mil pontos de vendas por todo o Brasil, a empresa investe em importantes marketplaces e conta com suporte full commerce para levar seus produtos a todas as regiões do Brasil.
Por meio da estratégia de e-commerce B2B, a empresa busca fortalecer a presença da marca nos pequenos e médios varejos, utilizando a parceria da sua rede de distribuição para a entrega rápida dos seus produtos.
“Essa nova operação com foco no mercado low touch visa o aumento da nossa cobertura, já que, independente de uma visita presencial, qualquer varejo poderá efetuar um pedido e ter acesso ao portfólio da Condor”, destaca Fernanda Djanikian, diretora de marketing da empresa.
Para o cliente final, a Condor também traz novidades. A empresa está reformulando o site, tornando a plataforma mais intuitiva e com maior facilidade de navegação por mobile.
NOVOS INVESTIMENTOS
O lançamento de produtos, em todas as categorias, deve contribuir para o avanço das vendas e, consequentemente, novos investimentos.
“Investiremos R$ 30 milhões ao longo deste ano na aquisição de máquinas e na implementação de novas tecnologias para expandir a capacidade produtiva em todos os negócios que a companhia atua”, revela o empresário.