A empresa de tecnologia para gestão de viagens, mobilidade e reembolsos de despesas corporativas, Paytrack, de Blumenau, acaba de anunciar uma rodada de investimento liderada pela Parceiro Ventures, fundo americano voltado para softwares B2B, de R$ 8,5 milhões.
Impulsionada pela aceleração do processo de transformação digital que motivou a substituição de processos analógicos, descentralizados e manuais, por soluções modernas e mobile first, a empresa dobrou de tamanho no último ano e transacionou mais de R$ 475 milhões em despesas e viagens.
“Crescemos entregando real valor ao nossos clientes, e o objetivo agora é levar ainda mais soluções. A gestão completa e transparente da gestão de viagens, que garante o compliance com uma plataforma própria do cliente, faz parte desse crescimento. A Paytrack foi feita com e para as empresas, um trabalho à quatro mãos pensado nas dores e nos processos das grandes empresas”, destaca Daniele Amaro, fundadora e CEO da Paytrack.
Além do atual foco no mercado enterprise, a empresa passa a oferecer um produto exclusivo para as pequenas e médias empresas que não desejam ter uma agência de viagens tradicional, comprando serviços e fazendo gestão diretamente pela plataforma.
Para Paul Anderson, gestor da Parceiro Ventures no Brasil, a empresa chamou atenção pelo alto nível de retenção e de satisfação dos clientes:
“Acreditamos no potencial de a Paytrack tornar-se referência, trazendo tendências e uma verdadeira modernização desses processos no Brasil, algo que já vemos muito validado nos EUA”.
Desde 2017, são mais de 400 mil usuários na plataforma, distribuídos em 300 empresas de grande porte. Com o investimento, a expectativa é que a empresa triplique de tamanho ainda este ano. Atualmente, são 40 novas vagas abertas, somadas aos atuais 81 colaboradores.