Siga nas redes sociais

Search

Grupo Kyly faz 36 anos, lança nova marca e tem mais de 100 vagas de emprego abertas

Foto: divulgação

Comemorando 36 anos no mercado, o Grupo Kyly, de Pomerode, segue sua expansão aumentando o ritmo da operação industrial, com produção de 30 milhões de peças por ano.

Para atender essa demanda, houve um aumento significativo no quadro de colaboradores, que já é maior que no período anterior à pandemia. Além disso, há mais de 100 novas oportunidades abertas, nas áreas administrativa e industrial.

Presente em mais de 10 mil pontos de vendas multimarcas em todo o Brasil, no franchising com a rede de lojas Milon, onde tem projeção de chegar a 80 operações até final doa no, e ainda conta com forte participação no mercado on-line, com seus sites próprios e em grandes marketplaces. 

Já no mercado exterior, as parcerias foram mantidas após a pandemia, expandindo para novos países, como Estados Unidos, por exemplo. Atualmente o grupo exporta para 30 países, com média de crescimento de 25% ao ano.

Com a sua fiação própria, a Fio Puro, considerada uma das mais modernas da América Latina, a empresa é verticalizada. Do floco de algodão até a distribuição final, todas as etapas de fabricação são realizadas internamente garantindo mais qualidade e controle dos processos.

No ano de comemoração dos 36 anos, a empresa lança no mercado uma nova marca, a Lemon Kids, que chega para o consumidor final em agosto. A marca traz versatilidade e criatividade em peças para os meninos do tamanho 1 ao 14 e complementa o mix com as outras cinco marcas do grupo.

Para marcar esta celebração de aniversário, comemorado no próximo dia 8 de julho, a empresa convidou seus colaboradores a contarem suas histórias com o grupo. Mensagens de gratidão, superação e evolução estão movimentando todos os canais de comunicação e viraram uma ilustração. As histórias estão disponíveis nas redes sociais da empresa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail