A rede de lojas Havan mantém o ritmo acelerado de implantação de megalojas de Norte a Sul do país.
Até o fim deste ano, a previsão é que a varejista ultrapasse 170 filiais com a abertura de mais 10 megalojas, gerando até 2 mil empregos diretos e milhares indiretos.
“Nos últimos dois anos precisamos colocar o pé no freio e priorizar manter os empregos. Mesmo assim, conseguimos seguir com projeto de expansão”, enfatiza o dono da Havan, Luciano Hang.
Entre os estados que estão no cronograma para receber uma nova Havan estão: Alagoas, Maranhão, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
O empresário projeta mais lojas para o próximo ano; A meta para o ano que vem é levar a rede varejista para todos os 27 estados brasileiros e chegar a marca de 200 megalojas:
“É um crescimento natural do nosso negócio. Levamos a Havan para onde o público pede. Temos cerca de 70 terrenos mapeados para construir futuras lojas. Todos dias vemos novas oportunidades de lugares para levar uma Havan. O Brasil é um terreno fértil e nós estamos preparados para seguir investindo no Brasil e nos brasileiros”.