Siga nas redes sociais

Search

Startup escolhe Florianópolis para ter o primeiro hub imobiliário de compartilhamento do Brasil

Foto: divulgação

A cultura de inovação foi um dos motivos pelos quais a Bewiki, proptech une tecnologia e comunidade para oferecer uma plataforma completa com espaços e serviços compartilhados, escolheu Florianópolis para sediar seu primeiro hub imobiliário de compartilhamento. 

O projeto, que está sendo executado no Centro da cidade e tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano, terá uma infraestrutura completa de espaços e serviços essenciais para morar, trabalhar, cuidar da saúde e se divertir.

“Além de ser um hub de inovação, Florianópolis é o destino de muitas pessoas que estão buscando um estilo de vida mais leve e flexível, por isso optamos por iniciar as operações na cidade”, explica Eduardo Gastaldo, CEO da startup.

Studios prontos para morar, espaços para o escritório com toda a infraestrutura necessária, consultas e procedimentos médicos com valores acessíveis, carros por assinatura. Essas são apenas algumas das possibilidades de espaços e serviços que a startup oferece aos usuários com apenas alguns cliques.

Todas essas opções ficam disponíveis em um aplicativo de celular para que o usuário escolha o que deseja utilizar, agende o período e efetue o pagamento. Os espaços e serviços disponíveis no aplicativo são divididos em seis verticais:

  • Behome:studios por assinatura completos e prontos para morar.
  • Bework: escritórios por assinatura, caixa postal virtual e salas sob demanda.
  • Becare: cartão de saúde (assinatura) e hospital dia em que podem ser realizadas consultas, exames e procedimentos médicos de baixa complexidade + Senior Living por assinatura com serviços de saúde continuados.
  • Bemarket: espaço gastronômico com cozinha compartilhada, bares, restaurantes e outros serviços. 
  • Bemobi: carros por assinatura com IPVA, licenciamento e seguro inclusos.
  • Bepark: estacionamento compartilhado entre usuários e visitantes.

Cada uma das verticais conta com um time especialista no assunto. As verticais de coliving e coworking são lideradas por Gabriela Werner, CEO do Impact Hub, a vertical de saúde é liderada pelo médico Henrique Dagostin, e o Centro de Inovação Gastronômica é liderado por Raphael Dabdab, presidente da Abrasel/SC.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail