Siga nas redes sociais

Search

Irani lança segunda edição do programa de conexão com startups

Foto: divulgação

A Irani Papel e Embalagem, empresa de Vargem Bonita e uma das principais indústrias de papel e papelão ondulado do Brasil, lançou a segunda edição do Irani Labs, programa de conexão com startups.

O objetivo é identificar soluções inovadoras e sustentáveis que contribuam para a aceleração do seu modelo de negócios, além de impulsionar os projetos e produtos das startups selecionadas.

Desenvolvida mais uma vez em parceria com a GROW+, aceleradora de startups e gestora de investimentos, a edição irá selecionar até 5 startups.

As vencedoras terão a oportunidade de se tornar parceiras da empresa ao testar as soluções propostas nas unidades fabris, além de contar com um processo de contrato simplificado (fast track) e a possibilidade de receber investimento por meio do veículo de Corporate Venture Capital (CVC) da empresa.

“A cultura da inovação e o relacionamento com este ecossistema estão presentes no DNA e na estratégia de negócios da Irani. Promover a segunda chamada do Irani Labs é mais uma iniciativa nesse sentido, buscando fortalecer a nossa conexão com startups que, assim como nós, desafiam-se diariamente para inovar e desenvolver soluções, produtos e serviços sustentáveis e que dialoguem com as necessidades atuais da sociedade e do meio ambiente”, destaca Sérgio Ribas, diretor-presidente da Irani Papel e Embalagem.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 22 de agosto clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail