Siga nas redes sociais

Search

BelloDent cria ação em homenagem ao Dia do Produtor Rural

Foto: divulgação

Em comemoração ao Dia do Produtor Rural, no dia 28 de julho, a clínica odontológica BelloDent visitou seus pacientes em suas casas para falar sobre o dia a dia dos agricultores e também dos procedimentos realizados nas unidades da clínica.

A ideia surgiu em atrelar a rotina que o time Bellodent, que tem unidades em Alfredo Wagner, Angelina, Imbuia, Major Gercino e Leoberto Leal, possui todos os dias acordar cedo para cuidar de seus clientes, a maioria agricultores.

“É exatamente esse público que fazemos questão de homenagear esse ano. Quem acorda muito cedo, quem também tem sua rotina, quem também tem seu trabalho”,  explica o diretor administrativo da clínica, Tiago Fleck

O objetivo é levar a tecnologia, o bom atendimento e principalmente o cuidado que os grandes centros têm para o nosso interior catarinense. 

“Eu quis trazer o melhor da odontologia para uma cidade do interior, onde não tinha atenção, era preciso ir para a capital fazer uma cirurgia”, conta Eric Marones, sócio proprietário da BelloDent.

Confira o vídeo abaixo:

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail