Siga nas redes sociais

Search

Fintech de Florianópolis vence prêmio internacional do setor financeiro

Ricardo Fritsche e Eládio Isoppo, da Payface. Foto: divulgação


A Payface, startup de Florianópolis que atua com reconhecimento facial para pagamentos, em parceria com a americana ID R&D, desenvolvedora de tecnologias com biometria e detecção liveness, recebeu este mês o prêmio como Melhor Uso de Biometria em Pagamentos na quarta edição anual do PayTech Awards, promovido pelo portal Fintech Futures. A premiação celebra a excelência e inovação na indústria de pagamentos.

Para Eládio Isoppo, CEO e cofundador da startup, mostra o potencial que o mercado de tecnologia do país tem para avançar:

“Ter essa conquista no PayTech Awards demonstra o quão dedicados e preparados estamos para enfrentar as adversidades do mercado de pagamentos. Nossa equipe se destacou entre tantas outras empresas competentes e agora seguimos ainda mais motivados para oferecer excelência em nossa solução para o varejo”, afirma. “Usando a biometria facial com a solução da ID R&D de prova de vida, nós conseguimos entregar uma solução extremamente segura sem sacrificar a experiência do usuário”.

Utilizando a solução global, o IDLive Face, a startup permite que sua tecnologia de reconhecimento facial diferencie entre o rosto de uma pessoa real de uma foto, vídeo ou até máscara do usuário.

Assim, falsificações de pagamento por fraudadores são prevenidas, impedindo ataques ao sistema de identificação.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail