Siga nas redes sociais

Search

Startup Summit abre inscrições e anuncia mais de 60 palestrantes

Foto: divulgação

O Startup Summit abre no dia 5 de agosto as inscrições para mais uma edição, que será realizada nos dias 14 e 15 de outubro, em formato híbrido, presencialmente em Florianópolis e com transmissão ao vivo pelo site oficial.

Promovido pelo Sebrae, em parceria da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), o evento terá 8 trilhas temáticas, que incluem assuntos estratégicos neste universo, como marketing, vendas, relacionamento com clientes, cultura, investimento, IPO, entre outros. 

Serão mais de 60 palestrantes e entre os nomes já confirmados estão Alfredo Soares (VTEX), Gustavo Chamati (Mercado Bitcoin), Romero Rodrigues (Redpoint eventures),  Cynthia Hobbs (GetNinjas), Guilherme Junqueira (Gama Academy), Janguiê Diniz (Ser Educacional), João Kepler (Bossanova Investimentos), Mariana Caetano (KPTL Venture Capital), Saulo Marti (Olist) e Tallis Gomes (Gestão 4.0).

Além da área de conteúdo, o evento terá uma feira de negócios, que reunirá startups em fase inicial, além de marcas consolidadas no mercado.

Os ingressos presenciais são limitados e podem ser adquiridos no site clicando aqui. Ele inclui kit boas vindas e almoço para os dois dias de evento, além de acesso ao conteúdo digital por um ano. 

Para acompanhar o evento de forma online, a inscrição é  gratuita e o acesso ao conteúdo é ao vivo e restrito às datas do evento. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail