Siga nas redes sociais

Search

Adriano Palma vence Prêmio Personalidade de Vendas ADVB\SC 2021

Foto: divulgação

Após disputa estadual entre grandes nomes do mercado catarinense, o empresário Adriano Palma Silva, CEO do Faial Prime Suites, se consagrou como o grande vencedor do Prêmio Personalidades de Vendas ADVB/SC 2021.

Com uma trajetória empresarial exemplar, ele conquistou o título  com um case de sucesso em vendas, que envolve gestão estratégica refinada, resiliência, segmentação e posicionamento. Além, é claro, de sua gestão mais assertiva e diferenciada no setor hoteleiro durante o período de pandemia.

Em um ano de tantas adversidades, ele passou a colecionar diversos prêmios creditados à sua gestão. Entre eles, duas edições do Prêmio Travellers Choice, em 2021 e 2020, do Tripadvisor, que colocou o hotel entre os melhores do mundo, e o Traveller Review Awards 2021, do Booking.com, que reconhece os hotéis com as melhores notas deixadas por viajantes após sua estadia. Além disso, o hotel também conquistou no último ano o Selo Ouro do Programa Viagem + Seguro Santa Catarina e o Selo Tourqual, pela qualidade de seus processos e procedimentos.

Natural de Florianópolis, ele é formado em Administração de Empresas e atua há 30 anos no ramo hoteleiro, desde que assumiu o comando do hotel.

“Ser reconhecido com esse prêmio, ainda mais em um momento tão delicado em que vivemos, me motiva para melhorar cada vez mais o trabalho que venho realizando. No Faial, mais do que oferecer quartos, investimos para que os visitantes tenham uma experiência de excelência em hospedagem”, destaca.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail