Siga nas redes sociais

Search

Joinville recebe a primeira unidade da Escola Mais fora de SP

Foto: divulgação

A Escola Mais acaba de se instalar no Campus Park, em Joinville, única unidade da rede escolar fora de São Paulo.

A inauguração será no dia 14 de agosto, com objetivo de apresentar aos pais e alunos uma metodologia inovadora de ensino e oferecer aos participantes do encontro uma experiência maker.

O ambiente é um ecossistema de inovação, educação, cultura e esporte e aposta na premissa de que mentes brilhantes e inquietas são responsáveis por transformar o mundo e a realidade, promovendo avanços de forma acelerada.

De acordo com o gestor do Campus Park, Thiago Meira, “a Escola Mais chega para agregar em dois dos nossos principais pilares, educação e inovação, já que sua metodologia promove a integração entre esses dois conceitos. É exatamente isso o que buscamos no Campus Park: promover e provocar conexão entre ideias, pessoas e empresas”. 

O evento é gratuito e será feito em duas sessões: das 9h às 12h e das 14h às 17h. Devido aos protocolos de segurança contra o coronavírus, é necessário fazer a inscrição antecipada clicando aqui.

SOMA DE NEGÓCIOS E ESFORÇOS

Adquirido pela Bahema Educação, investidora da Escola Mais, o Colégio Tupy será integrado à rede paulista em 2022.

Até o final deste ano, as famílias dos atuais alunos e a comunidade receberão todas as informações sobre a mudança. 

“Acreditamos que estamos chegando para somar e todo o ótimo trabalho feito até agora pelo time do Colégio Tupy será mantido e fortalecido pela expertise da Escola Mais”, destaca José Aliperti, fundador e CEO da Escola Mais.  

O secretário de Educação, Diego Calegari Feldhaus, elogiou a iniciativa e disse que todos saem ganhando quando projetos arrojados e diferenciados se instalam no município:

“Quanto mais Joinville crescer e ampliar suas experiências na área da educação, com metodologias inovadoras e novas propostas educacionais, melhor será o desenvolvimento da cidade”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail