Search

Startup atua no pós-obra de construtoras e cresce 22% por mês

Foto: divulgação

A Predialize, que nasceu há pouco mais de 1 ano e fornece tecnologia e serviços para a transformação digital do pós-obra para construtoras e incorporadoras, já é destaque no cenário nacional da construção civil, com um crescimento médio mensal de 22%.

Na carta de clientes, grandes nomes já aparecem como Cyrela, CONX, Corpal, A. Yoshii, Plano & Plano, ForCasa, Tenda, BILD, Rôgga, HTB, Patriani, Graal, entre outras.

São mais de 8 mil usuários utilizando os módulos, dentre proprietários, síndicos, moradores e gestores e colaboradores das construtoras.

O CEO da empresa, Jean Sacenti, fala sobre a excelente aceitação da plataforma no mercado:

“Somos uma empresa de tecnologia e engenharia especializada no pós-obra que conhece a realidade da construtora e na jornada dos proprietários. Nossa plataforma é uma inovação no mercado da construção civil que ajuda na experiência dos usuários através da nossa tecnologia simples, prática e muito intuitiva que gera agilidade, inteligência de dados e automatização nos processos do pós-vendas e pós-obra. Estamos crescendo muito de forma escalável pois temos um produto altamente necessário e uma equipe incrível e muito engajada”.

COMO FUNCIONA

A plataforma integra manuais interativos dos proprietários e condomínio, portal do cliente, gestão dos chamados de assistência técnica e gestão de preventivos, auxiliando as construtoras e entregando inteligência de dados para reduzir custos em todo o fluxo, gestão do conhecimento acerca dos seus ativos e a melhoria da imagem e do relacionamento com seus clientes. 

Para o  CTO da Predialize, Rodrigo Brabo, o pós-obra deve ser visto como um investimento na melhoria contínua dos projetos e processos construtivos, na imagem da empresa e na melhoria da experiência dos clientes em toda a jornada do pós-vendas e pós-obra:

“Este é o nosso desafio e isto é o que nos motiva. Os clientes podem ter até 20% na redução dos custos no processo com o uso da plataforma, o que mostra o quanto esse investimento é fundamental e que veio para ficar”.

CRESCIMENTO EXPRESSIVO

A construtech registrou um aumento de 185,39% de entradas (fluxo de caixa) e um total de 161,9% de contratos fechados no primeiro semestre deste ano se comparado ao ano passado.

Rodrigo explica que atualmente a startup conta com dois co-fundadores e mais de 30 colaboradores e a ideia é torná-los sócios também no modelo vesting.

“O crescimento é de acordo com a vontade de nossos colaboradores, e diante disso procuramos um local para trabalharmos em um modelo híbrido e escolhemos a incubadora CELTA como nossa primeira sede por conta de toda a história e inovação que ela vem trazendo ao ecossistema de Florianópolis. Ainda nesse ano, queremos colocar em prática nosso modelo de contrato de vesting, que permitirá aos nossos colaboradores terem direito à sua parte da empresa como sócios do negócio e crescer junto com a Predialize”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Leia também