Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Jaraguá do Sul comemora 20 anos e anuncia expansão dos negócios

Foto: divulgação

A Bold, de Jaraguá do Sul, acaba de completar 20 anos de atuação na comercialização de acrílico e policarbonato, principalmente nos segmentos da indústria, de construção civil e de comunicação visual.

O empreendedor Ralf Benedito Sebold, juntamente com os pais Arlindo Benedito Sebold e Maria Goreti Sebold, e a esposa Nadia Raquel Minelli Sebold, seguiram o sonho de fazer diferente e ir além dos números.

A Bold é uma empresa focada nas pessoas, sejam elas clientes, fornecedores ou bolders, como são chamados os colaboradores do grupo.

A humanização da marca ocorre por ações de desenvolvimento profissional e pessoal, como a Unibold, um projeto de formação educacional que visa contribuir com o lado emocional da equipe.

O grupo também aposta em uma gestão horizontal, através dos comitês interdepartamentais, e na diversidade étnica, cultural e biológica como um aspecto fundamental para a expansão da empresa.

“Nossa meta para o futuro é crescer e queremos fazer isso gerando oportunidades para todas as pessoas que caminham conosco e também para as comunidades onde atuamos. Vamos progredir com simplicidade, flexibilidade, agilidade e bom relacionamento, características que estão com a gente desde a criação da empresa, em 2001”, destaca o empresário.

Neste ano, a empresa inaugurou um centro de negócios na Ásia, localizado em Hong Kong, com objetivo de ampliar as transações internacionais. Fora do país, a marca conta duas unidades na Colômbia.

Ainda este ano, o grupo busca expandir a presença em países da América Central e do Norte, que possuem um grande mercado para comercialização de acrílico.

Já no Brasil, a empresa está abrindo três novas lojas: uma Chapecó (SC), uma em Porto Alegre (RS) e outra em Guarulhos (SP).

A marca também tem como foco oferecer soluções inovadoras para clientes e parceiros. Para isso, a empresa ampliou e está investindo no departamento de PDI (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação), setor que está organizando toda a área de tecnologia, processos, metodologias e canais de venda.

“Buscamos, diariamente, ser referência no fornecimento de soluções para o segmento industrial, de construção civil e de comunicação visual, e acreditamos que, com os valores que carregamos e iniciativas que colocamos em prática, tornaremos a Bold uma grande empresa, com atuação a nível global”, aponta Ralf.

No portfólio de marcas atendidas, a Bold reúne gigantes como WEG, BMW, Samsung, Vivo, Claro, LG, Budweiser, Itaú, AMBEV, Indumak, FG Empreendimentos, Cirea, Alubond e O Boticário.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail