Siga nas redes sociais

Search

HORTIFY é o mais novo cliente e também investimento da e21 no segmento do agro

A plataforma Hortify é um dos únicos aplicativos que são sistemas de gestão integrada para hortifruticultores no país.

Ela possui três versões que englobam produtores e agricultores, distribuidores e cooperativas e profissionais agrícolas, podendo ser utilizada tanto online, quanto off-line.

Disponível em versão mobile e desktop, a empresa facilita enormemente a vida do produtor rural através da tecnologia.

Atualmente, a Hortify já conta com mais de 1.300 usuários espalhados pelo Brasil utilizando e beneficiando-se de funcionalidades como gestão de mão de obra, produção, financeira e rastreabilidade alimentar.

A empresa foi uma das únicas startups brasileiras do segmento hortifruti selecionada para participar do evento Web Summit, um dos maiores eventos de inovação e empreendedorismo do mundo.

Desafios e21 + Hortify

Um dos principais desafios de quem conduz um aplicativo é realizar a conversão de leads. Afinal, é preciso atrair o público certo, convidando-o para uma jornada que acaba se tornando um funil de conversão para conhecimento, experimentação e vendas.

Mas isso não é tão simples como parece. É necessário unir gestão do conteúdo com tecnologia, capturando interessados e proporcionando vendas.

A exploração de conteúdo como grande formato de atração das marcas, através de plataformas específicas é uma metodologia já consagrada na e21. O content marketing atrai muito mais visibilidade para qualquer negócio e para a Hortify não será diferente.

Afinal, quando se fala em como captar leads, o marketing de conteúdo surge como uma das técnicas mais efetivas. E justamente por isso que a plataforma quer investir não só na atração de leads, mas também em conteúdo de qualidade para seu hub.

e21 será investidora na Hortify

A e21 será mais que uma agência nesse projeto: será uma investidora na startup.

“Identificamos que nosso trabalho pode impulsionar a Hortify para um novo patamar de expressão mercadológica. Vamos trabalhar como agência para isso. E vamos investir recursos e muito trabalho nessa possibilidade”, destaca Luciano Vignoli, diretor-presidente da e21.

Com essa parceria, a Hortify pretende crescer bastante através da ampliação ainda mais do seu portfólio de assinantes através de uma campanha digital para geração de leads qualificados. E conta com a e21 como a grande parceira técnica para isso.

Sobre a e21

A e21 é uma agência de multicomunicação com mais de 35 anos de mercado nacional, principalmente no Sul do Brasil. Com cerca de 25 clientes ativos, a e21 existe para transformar os negócios de seus clientes. O que fazemos é buscar – em todo o contexto mercadológico de nossos clientes – os insights certos para gerar propostas competitivas altamente diferenciadas e valiosas. E formas novas de comunicar isso. No agronegócio, a agência possui uma extensa lista de clientes trabalhados, gerando uma grande experiência e conhecimento no segmento.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail