Siga nas redes sociais

Search

Darwin Startups lança programa de aceleração para startups do mercado financeiro

A Darwin Startups acaba de lançar um programa de aceleração para startups do mercado financeiro.

A aceleradora, eleita a melhor do Brasil em três anos consecutivos pela Associação Brasileira de Startups, oferece aos seus acelerados capital, mentorias e suporte para o desenvolvimento do negócio.

A ação é voltada para pessoas empreendedoras de todo o país que atuam nas áreas de fintech, Big data & Analytics, TI & Telecom e buscam apoio para encontrar o Product Market Fit (PMF).

Ao longo de 3 meses, a aceleradora proporciona conexões com grandes empresas e foca nas pessoas que fazem o negócio acontecer, apostando em suporte psicológico e no desenvolvimento da liderança dos empreendedores e empreendedoras.

Dentre os critérios que são avaliados no processo seletivo estão: sinergia com os parceiros corporativos do programa, a experiência dos empreendedores e time e, por fim, a maturidade do negócio. 

Com sede em Florianópolis, a aceleradora está realizando o processo de seleção e aceleração de forma totalmente remota por conta da pandemia.

INVESTIMENTO

As selecionadas recebem um investimento de até R$ 500 mil por uma participação negociável e também contam com diversos serviços e softwares, como Cloud Service, CRMs e ferramentas de marketing, gratuitos e/ou com descontos exclusivos.  

As inscrições podem ser feitas pelo site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail