Siga nas redes sociais

Search

CELOS completa 48 anos e promove nova edição da pesquisa de satisfação

Da esquerda para a direita: Paulo César da Silveira, Vanessa Evangelista Ramos Rothermel, Henri Machado Claudino. Foto: divulgação

Em setembro a CELOS completa 48 anos de uma história marcada pela atuação em prol de mais de 8.900 famílias, através dos planos previdenciários e assistenciais.

São mais de quatro décadas cumprindo a função de complementar aposentadoria e promover qualidade de vida, colecionando bons resultados.

Só no último ano, a CELOS pagou mais de R$ 365 milhões em benefícios e terminou o ano passado com quase R$ 3 bilhões em caixa, apenas em investimentos.

Além disso, em seus planos de saúde, a fundação cobriu mais de 1,3 milhão de atendimentos, entre consultas, exames e outros procedimentos.

Para a presidente da entidade, Vanessa Evangelista Ramos Rothermel, a trajetória da fundação é a soma das histórias de vida dos seus participantes:

“Para a CELOS fazer 48 anos representa a maturidade, a perenidade e a consolidação de um sonho que começou em 19 de setembro de 1973. Comemoramos a data no presente, mas sempre com o olhar para o futuro. Por isso, posso afirmar que estamos cada vez mais fortes e preparados, seguindo juntos rumo ao cinquentenário”.

E para avaliar o seu desempenho junto aos beneficiários, está promovendo a nova edição da Pesquisa de Satisfação dos Participantes.

Ela será aplicada pela empresa Lupi & Associados e tem como principal objetivo avaliar o grau de satisfação e confiança em relação aos serviços prestados.

Além disso, busca também identificar como é vista a gestão de investimentos, o atendimento, os programas, produtos e processos, bem como se os canais de comunicação são eficientes.

“Acreditamos que esta metodologia seja a melhor forma de identificar as tendências e as necessidades dos nossos beneficiários”, conclui Vanessa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail