Siga nas redes sociais

Search

Evento online abordará inovações na saúde nesta terça-feira

Foto: Tiko/AdobeStock

Os desafios enfrentados pela área da saúde relacionados à inovação serão discutidos nesta terça-feira, dia 14 de setembro, às 17h, em um evento gratuito e on-line.

Promovido pelo Arranjo Promotor de Inovação, da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), e pela Unimed Grande Florianópolis, o webinar tem como objetivo ser referência para proponentes de projetos e também despertar a procura por soluções revolucionárias no setor.

“Trata-se de uma meta estratégica das duas entidades para resultados de impacto positivo para os moradores da região, e que reflitam no desenvolvimento econômico da cidade”, afirma Rodrigo Rossoni, presidente da ACIF, ressaltando a participação das instituições no Programa de Incentivo à Inovação, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Inovação.

A participação no projeto permite a pessoas físicas, MEIs e microempresas solicitar recursos financeiros para a execução de ideias por meio da Lei de Incentivo à Inovação, que consiste na captação de recursos através da contribuição do ISS ou IPTU de incentivadores.

“Com a parceria de duas empresas, damos mais um passo para incentivar a participação de empreendedores e fomentar a inovação em Florianópolis”, declara o CEO da Unimed Grande Florianópolis, Richard Oliveira.

A transmissão será feita pelo Youtube da ACIF clicando aqui.


Economia SC Drops: Inteligência artificial, IoT e blockchain devem transformar rumos da saúde no Brasil

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail