Siga nas redes sociais

Search

Guia Fácil Comunicação promove conversa com especialistas de marketing digital no Dia do Cliente

Foto: divulgação

A Guia Fácil Comunicação, empresa referência na gestão de investimentos em marketing digital, promove a partir desta quarta-feira, 15 de setembro, no qual comemora-se o Dia do Cliente, um talk entre especialistas e novos consumidores da empresa que estão entrando no marketing digital.

A ação surge da expertise adquirida pela empresa ao promover que mais de 75 mil clientes, desde a sua fundação até o momento, tivessem seus negócios impulsionados pelos serviços que oferece.

“A ideia surgiu quando vimos que boa parte do mercado de pequenas e médias empresas não possuem entendimento total sobre ferramentas básicas que podem maximizar tempo, aumentar a produtividade e visibilidade para os seus próprios negócios através da utilização da internet. Além disso, sabemos que o marketing digital hoje é muito amplo e isso pode tornar a entrada de novos consumidores um tanto quanto complexa e, por vezes, até confusa. Nossa ideia é simplificar essa jornada”, afirma José Felipe da Silva, coordenador de marketing da Guia Fácil Comunicação.

Os especialistas que participarão do evento são coordenadores e gerente da empresa, entre eles estão: André Felipe da Silva (Coordenador Performance e Vendas), Camila Sarmento (Coordenadora de Customer Success), José Felipe da Silva (Coordenador de Marketing) e Karina Klitzke (Gerente Comercial).

Os temas a serem abordados nas talks serão os mais variados, desde assuntos mais básicos como a utilização correta do WhatsApp, até os mais complexos, como aparecer e gerenciar campanhas de Google Ads de forma efetiva e posicionar seu site de maneira orgânica (SEO).

“Cada cliente possui um perfil e entendimento sobre marketing digital. Sabendo disso, construímos um modelo de análise para que pudéssemos conversar com todos os públicos de maneira que possamos agregar valor para o seu negócio por meio das informações disponibilizadas. Além disso, todos os nossos clientes entram em uma trilha de atendimento com o nosso time de Customer Success, para que possamos acompanhar os resultados de marketing dos clientes”, conclui José Felipe.

Sobre a Guia Fácil Comunicação

Com mais de 24 anos de atuação, a empresa oferece soluções em comunicação para os mais variados segmentos. São sites de busca e produtos segmentados preparados para facilitar ao máximo a aproximação entre clientes e anunciantes. Sua principal plataforma, o guiafacil.com, possui mais de 6 milhões de acessos mensais e se posiciona como um dos principais portais de busca por negócios locais do país. Além dos produtos próprios, comercializa campanhas de Links Patrocinados. É uma das poucas empresas no Brasil com o selo Google Premier Partner e foi premiada internacionalmente pelo Google, com o título de Melhor Qualidade de Contas de Google Ads por duas vezes. Saiba mais no site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail