Siga nas redes sociais

Search

Workshop com Leandro Piazza vai orientar quem está começando a investir em startups

Foto: divulgação

Um workshop prático e dinâmico para investidores-anjo que estão iniciando o seu portfólio de investimentos. Este é o foco da atividade desta sexta-feira, dia 24 de setembro, no Centro de Inovação Blumenau (CIB).

Durante o encontro serão abordados vários temas, entre eles, relação com as startups, assertividade na hora de identificar startups com potencial de escala, assertividade na hora de identificar startups que terão dificuldades para crescer e regras básicas da jornada.

O workshop é organizado pelo grupo de investidores-anjo SC Angels, e voltado para associados.

Quem vai ajudar na intermediação da conversa será o facilitador Leandro Piazza, que está na lista dos 10 melhores mentores de startups do Brasil pela Abstartups.

Ele trabalha para aproximar empreendedores, startups e investidores. Já aplicou a sua metodologia de desenvolvimento de negócios com mais de 1 mil startups.

Após consolidar a sua carreira como gestor educacional, foi morar no Vale do Silício para participar do programa Accelerate Your Startup Idea na Stanford University e fundar a 49 Educação, empresa parceira do evento.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail