Paytrack completa 5 anos e é referência em tecnologia para gestão de viagens corporativas

Se engana quem pensa que a pandemia afetou todas as empresas ligadas ao setor de viagens. No mercado corporativo, a baixa de deslocamentos potencializou a organização interna de processos e a busca por soluções que promovam maior controle e compliance.

É o que a Paytrack, empresa especializada em soluções de gestão de viagens e despesas corporativas, percebeu no último ano.

A marca, que comemora 5 anos de mercado em outubro, celebra o alto volume de contratações e o fortalecimento do negócio junto a grandes nomes da economia nacional.

Somente este ano, a empresa triplicou o número de colaboradores e ainda segue com mais de 30 vagas abertas.

Outro destaque é o fortalecimento de portfólio, com marcas como Cia.Hering, Weg, Apsen Farmacêutica, Seara, Friboi, Sicredi e Unimed.

“Ter estas empresas de grande relevância em nossa carteira nos dá a certeza de que estamos no caminho certo e de que a solução que entregamos é aderente aos mais exigentes níveis de controle e compliance. Nestes cinco anos fortalecemos nossa presença no mercado com inovações que permitam uma gestão de ponta a ponta no setor de despesas e viagens corporativas, com simplicidade e agilidade. E isso nos garantiu credibilidade e confiança”, avalia a CEO da Paytrack, Daniele Amaro.

Atualmente, mais de 600 mil usuários em todo o país e no Estados Unidos utilizam a plataforma da empresa, que traz desde ferramentas para reserva de passagens aéreas com indicadores das passagens de melhor custo-benefício, até gestão de deslocamento com integração em aplicativos de mobilidade, como Uber e 99, controle financeiro com cartão pré-pago e prestação de contas em tempo real, via aplicativo.

Outro fator que se destaca nos cinco anos da companhia é o recebimento do aporte de R$ 8,4 milhões pelo Parceiro Ventures, fundo americano voltado para softwares B2B.  

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais