Siga nas redes sociais

Search

Cooper investe R$ 35 milhões e inaugura nova unidade em Blumenau

Foto: divulgação

 Nesta semana a Cooper inaugurou mais uma filial em Blumenau. Desta vez foi no bairro Itoupava Norte, consolidando a primeira unidade a utilizar o nome Cooper Super, que oficializa a criação da Rede Cooper, lançada recentemente junto aos novos formatos de lojas.

O prédio de 19 mil metros quadrados de área construída, conta com área de vendas da própria cooperativa, além de uma alameda de serviços com cinco lojas de apoio e a praticidade de 275 vagas de estacionamento cobertas com sinalização eletrônica. O investimento total na nova unidade foi de aproximadamente R$ 35 milhões.

Com esta inauguração, se expande a atuação digital da cooperativa, já que a nova filial contará com o serviço Cooper Entrega e terá um espaço do Clique e Retire, onde o cooperado ou cliente busca as compras realizadas e agendadas pelo site.

“A Cooper Super traz mais do que a grandiosidade das nossas lojas tradicionais, ela oferece produtos e serviços que estão super conectados com o que a nossa gente quer e precisa”, complementa o presidente executivo da Rede Cooper, Osnildo Maçaneiro.

           

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail