Siga nas redes sociais

Search

Grupo Sabin compra Hemos Laboratório, de Blumenau, por R$ 35 milhões

Foto: divulgação.

A partir deste mês de novembro, o Hemos Laboratório Médico, de Blumenau, passa a integrar as empresas do Grupo Sabin, uma das principais empresas de medicina diagnóstica do Brasil. O valor foi de R$ 35 milhões.

Com 13 unidades espalhadas também em Pomerode, Gaspar, Indaial e Timbó, a integração consolida a sinergia na entrega de saúde de valor, no compromisso com a qualidade dos serviços oferecidos à população e no atendimento diferenciado a cada paciente.

“Estamos felizes com a escolha de um parceiro que possui os mesmos valores, o compromisso com os clientes e o investimento contínuo na qualidade dos serviços. Hoje realizamos mais de 100 mil exames por mês e podemos contribuir ainda mais para saúde da população de Blumenau e em todas as regiões que atuamos”, declarou a médica hematologista, Rosele Maria Branco, que permanecerá como sócia e gestora regional.

Além disso, a bioquímica Larissa Cristine Machado Welter, continuará na liderança da gestão técnica.

“É um encontro especial que vai se convergir na excelência técnica e no atendimento humanizado, que poderá contar com a plataforma de inovação e com a ampliação da assessoria médica. A população de Blumenau ganhará também com os programas de responsabilidade e investimento social do Instituto Sabin, voltados para as ações de saúde, a qualidade de vida e o desenvolvimento de organizações sociais da cidade”, declarou a presidente executiva do Grupo Sabin, Lídia Abdalla.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail