Universitários terão a chance de conquistarem o seu estágio nas divisões de saúde humana e animal na MSD (Merck Sharp & Dohme) .
Para concorrer a uma das 28 vagas, sendo 50% destinadas às pessoas pretas, o universitário deve se formar em dezembro de 2023, junho ou dezembro de 2024.
A contratação será de até 2 anos, variando conforme o contrato com a instituição de ensino e com probabilidade de efetivação, após o término do período.
As vagas estão distribuídas em quatro cidades do Brasil: São Paulo (SPl), Cruzeiro (SP), Joinville (SC) e Montes Claros (MG).
“Na MSD, a permanência no cargo depende do desenvolvimento de cada estagiário e de ter uma posição aberta no momento adequado. No histórico da empresa, há mais de 100 colaboradores que iniciaram suas carreiras como estagiários aqui, alguns chegando à posição de gestão”, comenta Andres Massoni, diretor de RH da MSD Brasil.
Os estagiários contratados terão bolsa auxílio com valor que varia entre as vagas e a região, além de assistências médica e odontológica, auxílio farmácia, vale refeição ou refeitório na unidade, seguro de vida e vale transporte ou estacionamento subsidiado pela companhia.
Com o término das inscrições, começam as fases de análise de currículos, entrevistas e testes que acontecerão entre novembro e dezembro deste ano. Em janeiro será o processo admissional e o início do estágio é em fevereiro.
As inscrições ficam abertas até o dia 16 de novembro e podem ser feitas pelo site clicando aqui.