Siga nas redes sociais

Search

Integração entre ERP e marketplaces chega para gerar milhões em oportunidades

Foto: Freepik

Uma maneira mais simples de disponibilizar produtos para milhões de pessoas, trazer mais resultados e facilitar a rotina da equipe de vendas sem precisar investir em um time de especialistas dentro da empresa.  

Essa é a proposta do novo framework de integração desenvolvido pela ClicTecnologia, softwarehouse com foco em facilitar o dia a dia de todos os envolvidos nos processos de venda, ao mesmo tempo que aumenta a possibilidade de integrações e funcionalidades possíveis dentro das soluções disponíveis. 

Compatível com o ERP Senior, um dos softwares mais utilizados para gestão de empresas no Brasil, a chegada do clicVenda HUB com o objetivo de ser o centralizador de trocas de informações abre portas para que seus usuários realizem de maneira fácil a venda de seus produtos nas principais soluções de marketplaces e e-commerces do mercado.  

“Hoje a ClicTecnologia conta com várias parcerias que permitem realizar uma integração simples e fluída, centralizando o controle do processo de vendas em apenas uma interface. Isso significa que a partir do momento que um produto, cliente ou pedido entre através de algum dos sistemas e plataformas que fazem parte da integração, tais dados sejam concentrados em único lugar. Isso gera um controle maior das informações, inteligência e performance de produtos”, destaca André da Silva Fernandes, CTO da ClicTecnologia.   

MARKETPLACES E E-COMMERCES

No caso dos módulos que fazem a integração entre marketplace e e-commerce, significa que uma das principais dores de quem vende em diversos canais é resolvida: ter as informações de produtos, pedidos e estoques propagadas facilmente e simultaneamente entre todas as plataformas que o usuário optar por integrar.

Por exemplo, hoje já é possível utilizar o clicVenda HUB com Mercado Livre, Americanas, Magalu, Submarino e Shoptime e, para e-commerce, o WooCommerce, a plataforma mais utilizada no Brasil e no mundo.

Os produtos, na medida que são cadastrados no ERP, podem ser disponibilizados automaticamente para as maiores plataformas do mercado; ao mesmo tempo que pedidos e cadastros realizados nessa ponta também são registrados no ERP ”, complementa o executivo.

OUTRAS INTEGRAÇÕES

Além de lojas virtuais e marketplaces, o clicVenda HUB também vem para integrar outros sistemas. Em outubro a ClicTecnologia entrou para o programa de parceria da PipeRun e agora também passa a oferecer a integração com a solução em CRM.  

Outra funcionalidade também possibilita uma ligação entre o ERP e o aplicativo de mensagem WhatsApp, trazendo rapidamente informações de inteligência para a mão da equipe de vendas, resultando em mais agilidade e melhoria de atendimento. 

SOBRE A CLIC TECNOLOGIA

Empresa localizada em Blumenau que ajuda sua empresa a ter processos mais ágeis e fluídos, mais rentabilidade e proporcionando uma melhor experiência de usuários e clientes. Agende uma conversa para conhecer todas as possibilidades de deixar o processo da sua empresa ainda mais inteligente. Menos cliques. Mais vendas.  

Redes sociais: @clictecnologiasc
clictecnologia.com.br
(47) 3230-0951
 

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail