Siga nas redes sociais

Search

Empresas fazem parceria para modernizar empreendimentos imobiliários

Thiago Paulo, COO Winker. Foto: divulgação.

A Winker, plataforma de tecnologias para o setor imobiliário, anunciou uma nova parceria com o grupo Construtor de Vendas, empresa que desenvolveu um CRM (ferramenta de vendas automatizada) voltado para este segmento de mercado.

Com objetivo de otimizar o processo comercial e aumentar a carteira de clientes das construtoras integradas, a plataforma passa a contemplar todo o processo de construção, do início das vendas até o contato posterior com os proprietários.

A solução visa também reduzir custos a médio e longo prazo e oferecer maior controle de recursos. Outro benefício está relacionado a mitigar possíveis prejuízos causados pelo atraso em manutenções preventivas, que não são de responsabilidade da construtora, mas que podem se transformar em passivo, caso o condomínio não realize dentro do prazo e a construtora não tenha essa comprovação.

Já para os proprietários, a vantagem da plataforma unificada será de acompanhar em tempo real todas as ações relacionadas à obra, incluindo previsão de término, visitas e futuras etapas, como escolha de piso ou móveis.

“Acreditamos que a comunicação prática aliada a dados centralizados é um fator de retenção e prospecção de clientes. Esse é o primeiro passo para entendermos como facilitar e maximizar a experiência dos parceiros”, destaca Thiago Paulo, COO da Winker.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail