A Eyemobile, de Florianópolis, pretende aumentar sua base de clientes de 500 para mais de 10 mil nos próximos 12 meses.
Os planos de crescimento consideram a força de vendas da Getnet, braço de tecnologia do Grupo Santander que adquiriu a empresa neste ano.
Nesta nova fase, a startup está se fortalecendo no mercado de PDVs ao oferecer um sistema completo de vendas físicas e digitais e gestão unificada para varejistas de qualquer porte e segmento.
Na prática, são disponibilizadas soluções que englobam desde frente de caixa, comandas eletrônicas e gestão de estoque até emissão do documento fiscal, aplicativo web para compras digitais (PWA) e integrações com meios de pagamento e e-commerce.
“Queremos levar uma experiência de grandes empresas para pequenos e médios negócios, oferecendo uma solução completa e acessível para o maior número de empreendedores. Nosso propósito é mostrar para eles os benefícios que um sistema integrado de vendas e gestão pode trazer, ajudando na modernização e otimização dos seus processos de vendas e gerando mais agilidade e eficiência no seu dia a dia”, explica o CEO da Eyemobile, João Gustavo Pompeo.
As soluções oferecidas já executaram mais de 65 mil operações com seus clientes, transacionando mais de R$ 4 bilhões pelo sistema desde que a empresa foi criada, em 2013.
PRÓXIMOS PASSOS
Além da ampliação do time, que deve duplicar até o final do ano, uma das principais estratégias para o crescimento da Eyemobile está na escalabilidade.
Nessa nova fase, a ideia é simplificar a entrada de clientes, transformando o processo de venda atualmente complexo em um onboarding mais fluido, de forma que os pequenos negócios consigam fazer todo o processo da maneira mais autônoma possível.
Junto a essa priorização de PMEs, a startup deve continuar contando com grandes contas e outros tipos de estabelecimentos em seu portfólio de clientes, embora com um processo diferenciado de entrada.
Eventos, por exemplo, passarão a ser atendidos exclusivamente por meio de representantes comerciais espalhados pelo país. A empresa também tem planos de internacionalização previstos para o próximo ano.