Siga nas redes sociais

Search

Após aquisição, startup quer promover consumo unificado para 10 mil varejistas

Foto: divulgação

A Eyemobile, de Florianópolis, pretende aumentar sua base de clientes de 500 para mais de 10 mil nos próximos 12 meses.

Os planos de crescimento consideram a força de vendas da Getnet, braço de tecnologia do Grupo Santander que adquiriu a empresa neste ano.

Nesta nova fase, a startup está se fortalecendo no mercado de PDVs ao oferecer um sistema completo de vendas físicas e digitais e gestão unificada para varejistas de qualquer porte e segmento.

Na prática, são disponibilizadas soluções que englobam desde frente de caixa, comandas eletrônicas e gestão de estoque até emissão do documento fiscal, aplicativo web para compras digitais (PWA) e integrações com meios de pagamento e e-commerce.  

“Queremos levar uma experiência de grandes empresas para pequenos e médios negócios, oferecendo uma solução completa e acessível para o maior número de empreendedores. Nosso propósito é mostrar para eles os benefícios que um sistema integrado de vendas e gestão pode trazer, ajudando na modernização e otimização dos seus processos de vendas e gerando mais agilidade e eficiência no seu dia a dia”, explica o CEO da Eyemobile, João Gustavo Pompeo.

As soluções oferecidas já executaram mais de 65 mil operações com seus clientes, transacionando mais de R$ 4 bilhões pelo sistema desde que a empresa foi criada, em 2013.

PRÓXIMOS PASSOS

Além da ampliação do time, que deve duplicar até o final do ano, uma das principais estratégias para o crescimento da Eyemobile está na escalabilidade.

Nessa nova fase, a ideia é simplificar a entrada de clientes, transformando o processo de venda atualmente complexo em um onboarding mais fluido, de forma que os pequenos negócios consigam fazer todo o processo da maneira mais autônoma possível. 

Junto a essa priorização de PMEs, a startup deve continuar contando com grandes contas e outros tipos de estabelecimentos em seu portfólio de clientes, embora com um processo diferenciado de entrada.

Eventos, por exemplo, passarão a ser atendidos exclusivamente por meio de representantes comerciais espalhados pelo país. A empresa também tem planos de internacionalização previstos para o próximo ano. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail