A Erah, de São Bento do Sul, encerrou o ano com resultados expressivos e confiante em manter o ritmo de crescimento.
Fundada em 2019, em São Bento do Sul, trabalha com a terceirização de vendedores para empresas de tecnologia e neste ano ultrapassou pela primeira vez seu primeiro R$ 1 milhão de faturamento, representando crescimento de mais de seis vezes em comparação com o ano passado.
Com 17 colaboradores no início do ano, a empresa encerra dezembro com 50 pessoas. Para o próximo ano, um dos objetivos é triplicar este número, ultrapassando os 150 funcionários.
O CEO da empresa, Maike Marques, reforça que a startup encerra o ano satisfeita com os resultados e com validação positiva dos clientes:
“Crescimento é fruto do trabalho, compromisso com a entrega de valor para os nossos clientes, sempre buscando a melhor solução em vendas”.
Já o COO da empresa, Anderson Santos, lembra que o ambiente inovador e jovem da Erah propicia atender as demandas de pré-vendas dos mais variados clientes:
“Para o próximo ano pretendemos atingir ainda mais países e clientes, mantendo o volume de crescimento alcançado este ano”.