Grupo Allog completa 20 anos e anuncia expansão com novas unidades no Brasil e exterior

O último ano foi um marco para o Grupo Allog com um crescimento de dois dígitos. Além disso, a empresa acaba de completar duas décadas de presença no mercado da logística internacional e se consolida como um dos principais agentes de carga do Brasil.

Agora, a empresa dá mais um passo em direção à expansão nacional com a inauguração de escritórios no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Curitiba (PR). As novas unidades somam-se aos escritórios de Itajaí (SC), Porto Alegre (RS), Campinas (SP) e Santos (SP).

A abertura de novas unidades está pautada no ciclo de Planejamento Estratégico 2031 da empresa, que passa a ser colocado em prática a partir de agora.

“O Grupo Allog é o que é porque passaram por ela pessoas únicas, que ajudaram a construir uma forma de fazer os negócios acontecerem, em especial as pessoas que hoje estão na empresa e fazem parte do grande time que formamos”, destaca o presidente do Grupo Allog, Alex Oliveira.

INTERNACIONALIZAÇÃO

A internacionalização deve começar pelo Estados Unidos. O país é um dos principais parceiros econômicos do Brasil e parte das operações da Allog tem o território norte-americano como seu principal destino.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais