Siga nas redes sociais

Search

Grupo Allog completa 20 anos e anuncia expansão com novas unidades no Brasil e exterior

Foto: divulgação.

O último ano foi um marco para o Grupo Allog com um crescimento de dois dígitos. Além disso, a empresa acaba de completar duas décadas de presença no mercado da logística internacional e se consolida como um dos principais agentes de carga do Brasil.

Agora, a empresa dá mais um passo em direção à expansão nacional com a inauguração de escritórios no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Curitiba (PR). As novas unidades somam-se aos escritórios de Itajaí (SC), Porto Alegre (RS), Campinas (SP) e Santos (SP).

A abertura de novas unidades está pautada no ciclo de Planejamento Estratégico 2031 da empresa, que passa a ser colocado em prática a partir de agora.

“O Grupo Allog é o que é porque passaram por ela pessoas únicas, que ajudaram a construir uma forma de fazer os negócios acontecerem, em especial as pessoas que hoje estão na empresa e fazem parte do grande time que formamos”, destaca o presidente do Grupo Allog, Alex Oliveira.

INTERNACIONALIZAÇÃO

A internacionalização deve começar pelo Estados Unidos. O país é um dos principais parceiros econômicos do Brasil e parte das operações da Allog tem o território norte-americano como seu principal destino.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail