Siga nas redes sociais

Search

Global Química & Moda unifica centro de operações em SC

Foto: divulgação

Na última semana, a Global Química & Moda, empresa especializada em produtos para impressão digital têxtil que detém 70% do market share do setor no Brasil, unificou sua operação em Santa Catarina. Agora todas suas atividades estão localizadas em Brusque

No local, que já compreendia o centro de distribuição recentemente transferido de Gaspar, serão desenvolvidas ainda as atividades antes atendidas na filial de Blumenau, onde eram oferecidos os serviços de vendas e atendimento ao cliente.

Para Felipe Simeoni, gerente de marketing e inteligência de mercado da Global Química & Moda, a integração das atividades em um único endereço permite mais agilidade e eficiência para a operação:

“Consideramos o transporte e armazenamento de mercadorias essencial para uma gestão eficaz e acreditamos que unificar a filial nos permitirá garantir a assertividade e otimização”.

O centro de distribuição conta com 3,1 mil metros quadrados e será um ponto central para a distribuição de máquinas e insumos para impressão digital no Sul do país.

O que, de acordo com o executivo, acompanha o crescimento da companhia no último ano e a demanda dos clientes:

“A impressão digital vem se tornando cada vez mais uma opção sustentável para o mercado têxtil. Buscamos consolidar nossa operação no Sul do Brasil, ancorados pelas entregas de qualidade e o fornecimento das soluções tecnológicas mais modernas disponíveis no mercado”, destaca.

A companhia também conta com outros seis pontos de contato com o cliente em todo o país, com matriz em São Paulo e centrais de vendas em Pernambuco, Ceará, Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail